Sunday 30 July 2017

Opti Markets Binary Options Review


OptiMarkets Última atualização 2016-06-02 por Martin Kay Aviso 8211 Broker (OptiMarkets) Shut Down Editor8217s Nota 8211 Por que o OptiMarkets sugere 50 palavras (ou mais) O Optimarkets tem um dos melhores índices de ativos de qualquer intermediário de opções binárias hoje. Os ativos disponíveis incluem as ações, índices, moedas e commodities usuais que você pode esperar e até mais. Achei que a lista de ativos era bastante substancial, especialmente as commodities e ações. A maioria dos corretores tem opções sobre ouro, petróleo e prata. Optimarkets tem opções sobre cobre, paládio, platina, trigo, café e açúcar também. A lista de Forex tem 12 pares, não o número máximo ou o número de pares, mas um bom número e combinado com as commodities faz o Optimarkets parecer muito bom. A lista de ativos possui 10 índices e inclui a maioria dos biggies do mundo8217s. Alguns que notei não presentes foram o Nikkei 225 e o Hang Seng. Os índices asiáticos desaparecidos são menos, mas não um disjuntor, especialmente se você estiver olhando para comercializar commodities. Completando o ativo é uma lista de mais de 100 ações individuais. Por que o OptiMarkets não sugere 50 palavras (ou mais) Existem algumas limitações que provavelmente me impedirão usar este corretor, pelo menos por enquanto. A principal desvantagem é a expiração. Os tempos de expiração são extremamente limitados e não são adequados ao meu estilo de negociação. Na maioria das vezes, existem apenas alguns itens listados e todos são menos de um dia. Às vezes às vezes eu gosto de trocar intra-dia. Eu uso principalmente posições com pelo menos 3-5 dias até a expiração, para mim, isso é um enorme negativo. Eu sei que este não é sempre o caso. Muitos grandes comerciantes aderem ao comércio de um dia apenas para que eles não tenham o mesmo problema com isso. A maioria dos corretores superiores hoje estão oferecendo uma variedade de expiries variando de 60 segundos a vários meses, em alguns casos. Optimarkets Revisão Completa 8211 (Somente) Ótimo para Day Trading Commodities O Optimarkets possui alguns recursos atraentes. A lista de ativos, especialmente as commodities, é bastante boa e fornece a melhor plataforma para commodities comerciais diárias que eu já vi. No entanto, existem algumas limitações para o corretor que podem manter alguns comerciantes de distância, principalmente disponíveis expiries. Os tempos de expiração também são um pouco limitados, então, se você gosta de negociar posições semanais ou mensais, esse não é o corretor para você. As opções disponíveis incluem alto baixo, turbo, toque e alcance. O alto baixo é simplesmente chamado de opções digitais enquanto as opções do Turbo incluem opções de curto prazo de 60 segundos, 2 e 5 minutos. A plataforma permite que você compre posições diretamente de um pequeno gráfico, de uma caixa de pedido especial ou do recurso Gráfico. Os gráficos são bastante inúteis para análise, mas sempre uso meus próprios gráficos de qualquer maneira. A plataforma é quase legal e pode ser visualizada em três configurações clássicas, graficas e múltiplas. A exibição clássica exibe apenas um recurso por vez, enquanto a exibição múltipla exibe quatro. A exibição de quatro vias é semelhante a outras plataformas que tenho assistido ultimamente e uma que eu gosto. O gráfico é um gráfico maior do bem escolhido, mas a única coisa que eu encontrei é mais sobre isso é o tamanho dele, nada mais. Uma pequena coisa sobre a plataforma me chamou a atenção quando estava prestes a seguir as seções de recursos. Na plataforma, diz a nossa taxa. Esta é a taxa na qual você compra suas opções e é calculada pelo corretor. Quando comparado com a taxa de variação, como mostrado em seus próprios gráficos e na TV, as taxas não eram as mesmas. Esta prática não é incomum, mas eu gosto de conversar com alguém primeiro. Quando tentei fazer login para algum bate-papo ao vivo, não recebi nada. Eles me fizeram dar um endereço de e-mail e um número de telefone, mas nenhuma resposta de uma pessoa ao vivo, muito pesada na minha opinião. Há sempre mais para um corretor bom do que apenas a plataforma e os ativos. Os recursos e materiais educacionais são outro aspecto importante. Os melhores corretores fazem tudo o que podem para fornecer uma boa base para novos comerciantes. Optimarkets faz um esforço para educar novos comerciantes, mas cai no rosto com a execução. Os artigos sobre opções binárias e negociações são lamentavelmente inadequados e fazem pouco para preparar iniciantes para negociação. Há outro link para uma página chamada Traders Mindset que eu pensei que era promissora. Nesta página eles tentam abordar algumas questões enfrentadas por novos comerciantes, mas fazê-lo de forma confusa e redonda. Não só há muito pouco valor no conteúdo, também está cheio de erros gramaticais, tipográficos e matemáticos8230. Sem inspiração de confiança. OptiMarkets A Scam É muito cedo para dizer se este corretor é ou não é uma fraude, mas na primeira revisão parece ser legítimo. Sempre leva algum tempo para expor completamente os golpes porque a primeira coisa que você sempre tem sobre qualquer novo corretor é o que eles estão fazendo de errado. Muitos novos comerciantes não têm conhecimento do longo processo que alguns métodos de retirada implicam ou de como as taxas de expiração são calculadas. É muito fácil para alguns novatos mexerem a água com queixas mal colocadas porque não verificaram todos os detalhes. OptiMarkets Reclamações Claro que existem algumas queixas, mas não são o tipo ruim. O que quero dizer, as queixas variam de não ter MoneyBookers para depósitos e retiradas de ativos insuficientes na lista. Para mim, isso é um sinal de um corretor legítimo e clientes desejosos. É claro que é possível que os comentários que li foram tendenciosos porque não concordo com o comentário recorrente de materiais educacionais excelentes. OptiMarkets Retiros Retiradas são bastante padrão, mas também sofrem de limitações. Este corretor aceita apenas cartões de crédito e transferências por fio neste momento. Isso não só limita os tipos de uso, mas também o montante que pode ser retirado ao mesmo tempo. Outra coisa a considerar é o custo das transferências por fio quando comparado aos meios de transferência de dinheiro mais eficientes oferecidos hoje. A primeira retirada é gratuita, mas só pode ser feita após um mínimo de 15 dias. Depois disso, os termos indicam que os comerciantes podem retirar todo ou parte de seus ativos a qualquer momento a partir desse ponto, desde que não estejam sujeitos a limitações de bônus ou requisitos de negociação. Cada depósito deve ter pelo menos 200 de denominação de conta que é USD, EUR ou GBP. Além disso, cada conta estará sujeita a verificação de identificação nos esforços para limitar o lavagem de dinheiro internacional. Uma vez que eles recebem seu pedido, levará até 14 dias para receber seu dinheiro. Isso significa que, a partir do momento do depósito, será pelo menos um mês antes de poder receber quaisquer ganhos potenciais. OptiMarkets Bonus Optimarkets oferece um bônus de até 100 de todas as novas contas. O bônus é limitado a depósitos de até 10.000 e também está sujeito a outras regras. As bônus não podem ser retiradas, a menos que tenham sido negociadas pelo menos 30 vezes o valor original. As bônus são aplicadas automaticamente às contas qualificadas, pelo que é importante que você entre em contato imediatamente se você não quiser um bônus na sua conta. OptiMarkets Extras O Optimarkets é baseado nas Ilhas Virgens e aceita clientes dos EUA. Eu sei porque eu abri uma conta com eles para ter certeza. Ao abrir minha conta, me ofereceram três níveis diferentes de conta variando de 500 a 10.000 com diferentes estruturas de bônus para cada um. Claro que os valores da conta inferior não obtiveram 100 bônus, mas me ofereceram 75 para um depósito acima de 7500. Verifiquei também para garantir que eu ainda pudesse acessar as commodities que às vezes podem ser uma restrição para os comerciantes dos EUA. Avaliações de OptiMarkets User Friendly 15 20 Esse corretor é bastante limitado de outras maneiras também. Adicionando aos limites nos expiries são limites para os usuários. O corretor só suporta inglês, francês e alemão. Linguagens importantes que eu conheço, mas não as únicas usadas pelos comerciantes binários. A plataforma é fácil de usar e entende-se com uma compreensão básica de uma das três línguas que os comerciantes podem fazer. A informação no site é de fácil acesso, mas falta de substância. Não há muitas conseqüências para os novos comerciantes, acho que vão sair com mais perguntas do que começam. Nenhum download é necessário, é baseado na web de modo que seja um bônus. Também é importante notar que esta é uma plataforma proprietária. Ainda é novo e está sendo trabalhado. Número de ativos e prazo de validade s 15 20 Os ativos estão listados nas categorias usuais de commodities, índices, ações e pares de moedas. Eles têm uma seleção decente de moedas e o mesmo com índices. Os índices são limitados aos mercados dos EUA e da UE, não há índices asiáticos presentes. A lista de estoque também está limitada a questões européias e americanas, mas é bastante substancial, com mais de 100 para escolher. As commodities são onde este corretor é realmente excepcional. Optimarkets oferece opções em 11 diferentes commodities negociadas internacionalmente. Os tempos de expiração são limitados. A maioria dos ativos tem apenas expiatórios para o dia atual que variam de 60 segundos até o final do dia. Alguns têm uma caducidade extra, no final do mês. Comissões, suporte e retorno efetivo 15 20 As comissões são inexistentes, como acontece com a maioria das plataformas binárias. Suporte é suposto estar lá, mas não senti que estava presente. Quero dizer, realmente, o bate-papo ao vivo deve significar bate-papo ao vivo. Não gostei de dar-lhes o meu número de telefone e endereço de e-mail para conversar com alguém. Tanto quanto posso dizer, não houve resposta ao vivo na minha consulta. Se eles quiserem que eu os use, preciso falar com uma pessoa real primeiro. Os retornos sobre o investimento são, na melhor das hipóteses, corretos no intervalo de 75-80 para a maioria das opções de colocação de chamadas. Touch, Range e outros tipos de opções pagam até 600 retorno sobre o investimento. A maioria das opções Touch estavam na faixa de 400-600. Eles dizem que a primeira retirada é gratuita, o que implica que as retiradas subseqüentes foram sujeitas a cobrança. Não houve menção nos termos do que essas taxas seriam e quando voltei ao bate-papo ao vivo para tentar fazer perguntas (o bate-papo ao vivo) estava inativo8230não é bom. Depósitos, Bônus e Pagamentos 8 20 Depósitos e pagamentos são fáceis, mas também sofrem de limites. Sem formas adicionais de pagamento e retirada e não posso me ver usando este corretor. Se você usar um cartão de crédito, você estará limitado ao valor inicial depositado para cada retirada subseqüente, se você usar transferências bancárias você estará sujeito a taxas nos dois lados da transação, mesmo que o Optimarkets não cobra uma taxa própria. Isso poderia facilmente fazer com que o Optimarkets fosse uma proposta perdedora mesmo se você for um comerciante vencedor de longo prazo. No entanto, não há limite máximo nas retiradas com transferência bancária para que você possa tirar o máximo que desejar. As retiradas não podem ser feitas até 15 dias após o depósito e levará até 14 dias para receber seus fundos. Cada conta recebe um bônus automático quando os fundos são depositados. Bônus até 100, dependendo do tamanho da conta. Para os 100, você terá que depositar 10.000, 75 com 7.500. As bonificações devem ser negociadas 30 vezes o valor inicial antes de qualquer retirada (do bônus) pode ser feita. Website Extras 10 20 A tela de exibição de quatro vias é um recurso agradável, mas não inovador na minha opinião. Ele adiciona um toque agradável e permite que os comerciantes troquem até quatro ativos ao mesmo tempo. Os verdadeiros extra8217 aqui são o número de commodities que você pode negociar e que o Optimarkets ainda aceita clientes dos EUA. OptiMarkets Pontuação geral 65 100 19 Respostas para 8220OptiMarkets8221 OPtimarkets plataforma de negociação binária é o maior SCAM. Se você depositou seu dinheiro, então você pode beijar-se com boa baía, eles NÃO aprovarão seu pedido de retirada nem a resposta para suas chamadas. O bate-papo ao vivo é patético talvez 1 em 100 vezes eles conversarão com você, mas as operadoras são inúteis. Se você enviar um e-mail, você enviará uma volta indicando que eles irão ajudá-lo no menor tempo possível. Estou esperando por 14 dias ainda sem assistência. Optimarkest deve ser banido Optimarkest SCAM, período Simon você já recebeu o seu dinheiro de volta na sua solicitação de retirada. Eu fiz inúmeros pedidos de retirada: 4 em 9 de novembro em dezembro de amp 12 em janeiro. PERMANECE AOS ESTUDOS. É verdade. Nenhuma resposta deles desde que você fez um depósito. E nada de notícias, o Optimarkets é uma farsa, solicitou meu depósito inicial 200, desde setembro de 2013, ainda não há conformidade. Foi prometido muitas vezes no e-mail de suporte e depósitos de finanças, e cumpriu todas as regras de solicitação de retirada e ainda recebendo e-mails do depósito de finanças que o pedido de retirada em revisão o que uma piada, também ouviu amigo teve o mesmo problema com seu dinheiro, fique longe dessas pessoas Trapaceiros terríveis. O meu conselho para quem pensa em usar este corretor é primeiro verificar este link para comentários de clientes reais e não afiliados. Otimizações de opiniões dos clientes no mercado. Se você é inteligente, você ficará ausente, pois eles estão no negócio apenas para tirar seu dinheiro e não retornar seu dinheiro. Olá, colegas comerciantes. Apenas uma nota rápida para dizer que os Optimarkets são absurdos e totais. São os low cads, os trapaceiros que nunca libertarão seu dinheiro. Acabei de fazer alguns lucros dignos negociando com eles, mas uma vez que tentei retirar-me, eles estiveram me atirando, fazendo algumas desculpas e pretextos para manter MEU dinheiro. I8217ve já apresentou um relatório contra eles com a Polícia de fraude do Reino Unido e quer contratar um advogado no Reino Unido para processar a merda de eles. Se você também foi vítima de Optimarkets, entre em contato comigo no RyanHenryKnightgmail e podemos pensar em uma estratégia para levar os buggers à justiça. As palavras de thair não têm nenhuma promessa de lhe dar o dinheiro que você faz se você fizer alguma coisa eazy para entrar com o seu dinheiro, você não conseguirá o dinheiro que eazy se você conseguir sair e eles podem bloqueá-lo de todos os contack. Fellow comerciantes. Eu irei processar oficialmente aqueles scumbags na Optimarkets e já encontrei um advogado baseado no Reino Unido para me representar. Até agora mais duas vítimas de Optimarkets me contataram. Então, se você também tenha investido o seu dinheiro suado com aqueles escumadores e não conseguiu recuperá-lo, não hesite em contactar-me em RyanHenryKnightgmail. A última palavra de cautela: NUNCA invente um centavo com esses scumbags de baixa vida. Fique longe deles. Eu irei processar oficialmente aqueles scumbags na Optimarkets e já encontrei um advogado baseado no Reino Unido para me representar. Até agora mais duas vítimas de Optimarkets me contataram. Então, se você também tenha investido o seu dinheiro suado com aqueles escumadores e não conseguiu recuperá-lo, não hesite em contactar-me em RyanHenryKnightgmail. A última palavra de cautela: NUNCA invente um centavo com esses scumbags de baixa vida. Fique longe deles. É verdade. Eles são tão bons quando respondem para que você se junte e invista. Assim que você fizer uma solicitação de retirada, não receba uma resposta. Veja o tópico abaixo Eu tentei semanas para recuperar meu dinheiro do Optimarket. Eles anunciam uma taxa e, depois de depositar com elas, diminuem a taxa. Don8217t usá-los. Qualquer idéia de como dar-lhes o que eles merecem, eu fui tomado por 1.598.60 por Optimarkets. Eles são o pior corretor que eu já lidei. Eles levaram meu dinheiro, embora eles dissessem que iriam transferi-lo para banco. Eles não responderam aos meus e-mails ou telefonemas agora. FIQUE longe desses Liars SCAM e Con Artist. Eles precisam ser fechados de alguma forma e multados por um grande momento. Por favor, don8217t seja sugado por suas pessoas de vendas rápidas. Eles fazem tudo soa tão bom, mas isso é uma mentira. Eu investei 300 e fiz um 84 adicional. Queria retirar todo o meu dinheiro e não consegui. Entrei em contato com eles apenas por meio de contato que é por e-mail. Claro, sem resposta. Eu tentei fazer o bate-papo ao vivo, ninguém NUNCA responde. Então lembrei-me da única vez em que eu já havia recebido um telefonema deles, foi quando eu configurei a conta. Então eu fiz uma conta falsa e, claro, eles chamaram de mais dinheiro8221 e eu falei sobre como eu queria meu dinheiro de volta na minha conta real. Eles disseram que me enviariam e enviariam e-mails de seu departamento financeiro. MAAAANNY meses depois, ainda tenho recebido o e-mail. Eu tentei o mesmo método novamente para que ele me ligue e eles fizeram. Quando eu disse a eles que não estava pendurado até que eles recuperassem meu dinheiro, ele RISOU comigo e disse que ele trabalha no departamento de vendas, mas o departamento financeiro está abaixo dele8221 para que ele me receba em espera8221 para buscá-los e o que ele Realmente fez apenas desligar em mim NÃO INVESTIR O SEU DINHEIRO COM ESTES ESCAMMERES. Optimarkets deve ser uma fraude. Eu tenho alguns milhares de dólares depositados com eles e não posso obter uma retirada aprovada. Envieam todos os dados necessários. Enviou numerosos e-mails e NADA 8211 nada, zip, sem resposta. Então, eu renunciei a aceitar o fato de ter perdido esse dinheiro. Gostaria de saber uma maneira de avisar as pessoas sobre Optimarkets. Eu tive corretores do Optimarkets me contatando e prometo trabalhar comigo, etc., etc., mas eles estão cheios de promessas e mentiras vazias. Não confie neles, a menos que você tenha um desejo de adeus algum do seu dinheiro.8221 Tenha experiências semelhantes como Sarah, acho, haveria muita gente enganada por eles. Há também pelo menos um outro agente de fraude, Citybinary, que coopera com eles. Não deveria haver uma via através de um advogado para tentar recuperar dinheiro TOTAL SCAM. Eles ficaram com mais de 3000 sem retorno. O REEMBOLSO FOI APROVADO POR MAIS DE 1 ANO, MAS NÃO OS FUNDOS VOLTARAM. A CONTA HUSBAND8217S também não é reembolsada. CUIDADO O Optimarkets desapareceu com 1550 do meu dinheiro. Não consigo chegar ao seu site, não existe mais. Eles aprovaram minha retirada em janeiro de 2014 e prometeram me pagar em breve, mas nunca se materializaram. Agora não consigo chegar a optimarkets. Quando você tenta, algo mais aparece. Alguém pode me informar como posso rastreá-los e tentar recuperar meu dinheiro Com base na experiência pessoal e nas postagens I8217m lendo aqui, meu veredicto é o seguinte: MUITAS Opções Binárias 8220Brokers8221 são golpes, bem como HYIP8217s aqui hoje, ido amanhã. Eles se estabeleceram para roubar intencionalmente o dinheiro. Crie um site um dia, como um mercado louco (embora os comerciantes da filial e 8216free8217 dicas de negociação 8211, como o Secretário alemão Banker8217s no caso Optimarket8217s) para atrair tantos apostadores quanto possível. Nunca pague, preencha os seus cofres, feche a loja e desapareça Não há endereços físicos ou pessoas 8216 reais8217 para entrar em contato com 8230. (Se você não já investiu, por favor, don8217t presa a esses ladrões. OptiMarkets Background Se você está com fome de um corretor de opções binárias no O Hemisfério Ocidental que tem uma herança inglesa predominante e aceita clientes dos EUA, então a OptiMarkets pode ser firme que irá satisfazer suas paladar de discriminação. Sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, a OptiMarkets é uma das raças de corretores de opções binárias muito novas, tendo apenas aberto suas Portas em dezembro de 2010. Apesar da sua relativa juventude, eles saíram da caixa correndo com um site profissional, uma plataforma de negociação intuitiva e uma série de ofertas de produtos projetadas para colocá-los antes do pacote competitivo. Eles oferecem a tarifa padrão de chamada Colocar e opções de um toque, mas também incluem uma opção de intervalo, juntamente com a altamente popular variedade de 60 segundos que está varrendo a indústria t Oday. Na verdade, o último tipo de opção pode ser escolhido entre mais de 55 das quase 100 opções de ativos em seu portfólio. Embora eles não ofereçam descontos para perder negócios, eles compensam esse fato, oferecendo recompensas que podem chegar a 95, equivalentes de forma mais simplificada à predominante 85 recompensas e estrutura de 10 descontos que permeia a indústria. Simplificado, direto e falando em inglês é o que você obtém, embora estejam expandindo seu idioma como eles crescem tanto para a plataforma de negociação quanto para o serviço ao cliente. A gerência enfatiza a segurança em sua Home Page, uma coisa boa, e seus programas de bônus podem ser os mais altos (eles oferecem um bônus de 250 para depósitos de 5.000 ou mais). Eles também combinam os recursos Fechar e Extender em sua plataforma, quando outros corretores normalmente apenas suportam rolamentos, recusando-se a permitir que um comerciante saia de um comércio antes da vencimento. A gerência já comprometeu publicamente que eles se esforçarão constantemente para melhorar um produto já excelente. Depois de abrir uma conta, você recebe um guia de treinamento e, a cada dia, comentários de mercado sobre tendências, análise financeira e dicas de negociação ajudam a orientá-lo para uma experiência comercial bem sucedida. Recursos na OptiMarkets As características de distinção listadas pela OptiMarkets em seu site são as seguintes: Honestidade Maior padrão de segurança Tecnologia de negociação de alto nível Confiabilidade e confiança Plataforma de negociação fácil de usar Seleção saudável de ativos de opções binárias subjacentes Ferramentas de negociação valiosas Gerentes de contas profissionais Facilidade de retirada de Lucros comerciais Assistência em tempo real ao vivo Plataforma de negociação de opções binárias baseadas na Web Combine essas razões com preços competitivos de recompensas, materiais educacionais e de suporte em abundância e uma plataforma de negociação flexível, você encontrará em breve que você tem uma combinação vencedora para negociar uma variedade de Assume o tema da opção binária. O gerenciamento da OptiMarkets observa que eles tomaram seu tempo para rever todas as plataformas de negociação predominantes na indústria para chegar à sua escolha do melhor, o que, no caso deles, é a plataforma Tradologic. Eles melhoraram o produto para permitir três formatos diferentes, dependendo da escolha do comerciante - Vista clássica, visualização multi-vista ou gráfico e os comentários gerais na web é que eles criaram uma plataforma de negociação atrativa. O OptiMarkets também é sensível a problemas de segurança e usa o mais recente em tecnologia SSL para criptografar todas as sessões de negociação e proteger suas informações de identidade pessoal de possíveis compromissos. Depósitos e retiradas A firma aceita todos os principais cartões de crédito e transferências bancárias, como os métodos de pagamento preferenciais para depósitos e retiradas. Mais métodos estão sendo adicionados para acomodar uma audiência comercial mais ampla, especialmente aquelas na Europa que também são usadas para uma ampla gama de alternativas de pagamento locais. Tal como acontece com todos os corretores, é melhor ter suas informações de identidade completas arquivadas, de modo que o cumprimento dos estatutos internacionais de lavagem de dinheiro não abrandará qualquer pedido em uma data posterior. Informações completas estão disponíveis em seu site. Suporte ao cliente O OptiMarkets tem grande orgulho no profissionalismo de seus representantes de atendimento ao cliente. Atualmente, falam inglês, já que a empresa inicialmente se expandiu apenas para esses mercados, mas o plano é adicionar em breve árabe, chinês, francês, alemão, italiano, português e espanhol. A assistência está disponível 24 7 via chat ao vivo, e-mail ou linhas telefônicas diretas nos mercados locais, tais como: Reino Unido: 44-203-3933599), EUA (1-917-3412887), Canadá (1-647-4959690), África do Sul (27-21-3001796), Austrália (61-39-9997306) e Nova Zelândia (64-9-2804746). Para o iniciante, existem amplo material educacional, e para todos os comerciantes existe uma ampla gama de ferramentas de negociação. OptiMarkets - Conclusão Com a avalanche de novos intermediários de opções binárias atingindo o mercado todos os dias, é difícil encontrar um jovem que tenha solucionado todas as torções. OptiMarkets parece ser a exceção a essa regra. Eles fornecem uma oferta de serviços focada e simplificada que aproveita o excelente atendimento ao cliente com amplas tentativas de preços para atrair tanto os novatos quanto os veteranos bem-sucedidos. A empresa está crescendo rapidamente, expandindo o seu início mais do que a média e apelando para uma crescente audiência em todo o planeta. À medida que sua equipe de comerciantes profissionais professa, eles montaram tudo o que você precisa saber sobre a negociação de Opções Binárias para começar a investir de forma rentável. Adicione sua revisão do OptiMarkets no campo de comentários abaixo OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2016 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment